Com 22 relacionados, Sampaio está preparado para o próximo desafio

A equipe do Sampaio está pronta para o duelo diante do Araioses, nesta quinta-feira, no estádio Castelão. A partida marca a abertura da fase de volta do primeiro turno do Campeonato Maranhense.

Na véspera da partida, nada de acomodação. O grupo treinou pra valer no CT José Carlos Macieira, com praticamente todo o grupo à disposição. Apenas o volante Copetti segue fora, recuperando-se um problema muscular, mas, a partir da próxima semana, já deve treinar normalmente com o restante do elenco.

O técnico Marcelo Chamusca deu prioridade aos trabalhos de bola parada na tarde desta quarta-feira. A defesa foi exigida com batidas de faltas laterais e escanteios. Ao fim da atividade, uma sequência de finalizações a gol para calibrar a pontaria.

Sem Jheimy, que já se desligou do clube, o treinador boliviano admite que pouco mexerá na estrutura da equipe para o confronto contra o Araioses: “A tendência é manter a base do time que vem jogando. Temos feito algumas modificações pontuais, mas mantendo a espinha dorsal”, declarou o técnico Tricolor.

Após o treino, os 22 relacionados para o jogo entraram diretamente em regime de concentração, incluindo o garoto Gustavo, jovem atacante da base Tricolor:

       Relacionados:

  • Goleiros: Jean e Ruan
  • Laterais: Choco, Léo Rodrigues e Guilherme Santos
  • Zagueiros: Mimica, Luiz Otávio e Genilson
  • Volantes: Walfrido, Levi, Auremir, Arlindo Maracanã e Diego Valderrama
  • Meias: Fernando Santos, Taianan, Fernandinho e Daniel Barros
  • Atacantes: Edgar, Pimentinha, Henrique, Gustavo e Jhulliam