CEAF sorteia arbitragem para 1º rodada do Maranhense 2018

A comissão Estadual de Arbitragem de Futebol (CEAF), sorteou nesta terça-feira (16), a arbitragem para os jogos da primeira rodada do Campeonato Maranhense 2018. O sorteio foi realizado no auditório do Tribunal de Justiça Desportiva do Estado do Maranhão (TJD-MA) e contou com a presença de representantes dos clubes.

No sábado (20) às 19h30 no estádio Frei Epifânio, o Imperatriz enfrenta o Moto Club, com arbitragem de Mayron Frederico dos Reis Novaes, com as assistências de Antônio Fernando de Sousa Santos e Ivanildo Gonçalves da Silva o árbitro reserva será José Ribamar Silva Barbosa Filho.

No domingo (21), a bola vai rolar para três jogos.  No estádio Dário Santos às 15H45, O São José enfrenta o Maranhão Atlético Clube. A partida terá arbitragem de Paulo José Sousa Mourão, com as assistências de Élson Araujo da Silva e José Célio Amaral Rodrigues. O árbitro reserva será Jorge Luis da Silva.

No estádio Leandrão na cidade de Barra do Corda, Ronildo Alves dos Santos Vilar, com as assistências Djavan Costa da Silva e Valderi Sousa Carvalho. O quarto arbitro será  José Franciel  Vieira Ericeira.

A primeira rodada será encerrada na terça-feira (21), às 20h15 no estádio Castelão, com o confronto entre Sampaio Corrêa e Bacabal. A partida terá arbitragem Raimundo José Chagas Araujo, com as assistências de Raphael Max Borges Pereira e  Raelson Almeida.O quarto arbitro será José Henrique de Azevedo Junior.