Campeonato Codoense: Fabril e Cruzeiro se enfrentam em busca de vaga na decisão

Please enter banners and links.

Será conhecido nesta segunda-feira (7), a primeira equipe finalista do Campeonato Codoense 2019. Fabril e Cruzeiro se enfrentam às 20h no estádio Rêne Bayma, em busca de uma vaga na decisão da competição.

Nenhuma das equipes tem vantagem. Em caso de empate no tempo normal, a equipe finalista será conhecida nas cobranças de pênaltis.

A segunda semifinal, será realizada na próxima quinta-feira (10), entre as equipes do Parma e Penharol.

O Campeonato Codoense de Futebol 2019, competição promovida pela Liga Codoense de Futebol (LICOF), gestão do professor Einstein Lima Neres, com apoio da Prefeitura Municipal de Codó. A competição conta com a participação das equipes do Parma, Santana, Cruzeiro, Nacional, Penharol, Sport JR, Nacional e Fabril.

REGULAMENTO: As equipes foram divididas em dois grupos com quatro equipes. No grupo A, estão as equipes do Parma, Santana, Cruzeiro e Nacional, enquanto no Grupo B, estão inseridas as equipes do Penharol, Sport JR, São Vicente e Fabril. Para a fase semifinal, garantem classificação, as duas melhores equipes de cada grupo.

PREMIAÇÃO: A equipe vencedora receberá uma premiação de R$ 10 mil, enquanto a segunda colocada será premiada com R$ 5 mil. Além da premiação em dinheiro, as equipes receberam troféu e medalhas.