Brasileirão Série B: Quantos pontos faltam para o Bragantino ser campeão?

Please enter banners and links.

O Bragantino está próximo de se tornar campeão do Campeonato Brasileiro da Série B em 2019. Líder da divisão com 62 pontos em 31 jogos, o time que é sensação da competição mantém seis de diferença para o Sport, depois de ter vencido o Vila Nova, em casa, na última sexta-feira (25). Por isso, o torcedor do clube de Bragança Paulista já está fazendo as contas de quantas rodadas faltam para levantar o troféu – e podemos dizer que não falta muito.

Depois da última rodada, o Bragantino ainda tem 21 pontos a ser disputado até o final do Brasileirão Série B, e precisa de 15 para ser campeão. Ou seja, são mais cinco vitórias, caso o Sport, vice-líder, ganhe todas as sete partidas que também têm para fazer antes que a competição termine.

Sendo assim, o time de Bragança Paulista pode levantar o seu primeiro troféu desde que fez parceria com a Red Bull na 36ª rodada, contra o Criciúma, em casa. Para isso, contando que o Leão tenha 100% de aproveitamento na reta final da competição, o Bragantino precisará de 71% para ficar com a taça – até o momento, o aproveitamento no campeonato é de 66,7%.

MATEMÁTICA DA SEGUNDONA

A matemática aponta disputa bem equilibrada pelo título do Campeonato Brasileiro Série B. Segundo o site Info Bola, do matemático Tristão Garcia, o Bragantino é o principal candidato ao título da Segundona com 99% de chances de levantar a taça.

O vice-líder Sport vem logo em seguida com 98% de possibilidade de faturar a taça e terceiro colocado América-MG, que já foi último colocado e vem em arrancada incrível, tem 56% de chances de conquistar a taça.

PRIMEIRO PASSO É FORA DE CASA

Para dar o seu primeiro passo nesta reta final de Brasileiro Série B rumo ao título da segunda divisão o Bragantino terá que vencer o Cuiabá, na Arena Pantanal, na sexta-feira (1), às 22h30 (de Brasília). A equipe do Mato Grosso é apenas a 11ª colocada do campeonato, mas ainda possui chances matemáticas de garantir o acesso, portanto, a parada deve ser dura para o líder.

EM QUEM VOCÊ APOSTA?

Será que o Bragantino vence como visitante e começa a fazer as contas para colocar a mão na taça? Ou o Cuiabá irá surpreender e triunfar para seguir sonhando com o acesso do  Brasileirão Série em 2020? Em quem você aposta? Cadastre-se no Betsul, o melhor site de apostas esportivas da América do Sul, ganhe bônus de até R$ 120 no primeiro depósito e faça a sua aposta no vencedor do confronto.

Fonte: Betsul