Atenções voltadas no Sampaio para a segunda rodada da Copa do Nordeste

A missão Socorrense já começou no Sampaio. Após a goleada sobre a equipe do Balsas, por 5×0, o grupo Tricolor reapresentou-se na tarde desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira, já de olho na segunda rodada da Copa do Nordeste, na quinta-feira.

“Agora muda o foco. Jogar fora de casa é sempre difícil. O Socorrense está fazendo um bom campeonato sergipano, então, temos que ter cautela, e entrar em campo com determinação. Será um jogo difícil, mas vamos tentar manter a mesma mentalidade e só pensar na vitória”, afirmou o centroavante Robert, autor de quatro dos cinco gols que a Bolívia marcou no último domingo.

Juntamente com o grupo que jogou contra o Balsas, Robert ficou apenas nos trabalhos regenerativos na academia, enquanto os outros jogadores foram a campo trabalhar a parte técnica com o treinador Oliveira Canindé.

O time Tricolor ainda fará mais dois treinos antes de embarcar para Sergipe. Neste terça, às 15h30, e na quarta, às 8h00, todos no CT. A delegação embarca após o almoço, por volta das 14h30.