Atacante do Moto Club está perto de acerto com o Palmeiras-SP

O Palmeiras está muito próximo de acertar sua primeira contratação para a temporada de 2020. Trata-se do atacante Valdenilson, de 19 anos, destaque do Moto Club, do Maranhão, na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Os valores da transação não foram revelados.

A informação é do jornal O Imparcial e confirmada pelo Esporte Interativo com o presidente do clube nordestino, Natanael Júnior.

Ainda restam poucos detalhes para o reforço ser confirmado na Academia de Futebol, entre eles a forma de pagamento – o Moto Club deseja receber em até duas vezes, mas o Palmeiras pediu para aumentar o número de parcelas pela compra de 50% dos direitos do jogador.

Os entraves devem ser solucionados ainda nesta semana. Ainda não se sabe se Valdenilson, que nunca atuou profissionalmente pelo Moto Club, chegará para o time de cima ou da base alviverde.

O atacante marcou três dos cinco gols do clube maranhense na Copa São Paulo – um contra o Sport e outros dois contra o Osasco Audax. O “Papão” acabou parando na fase de grupos, com apenas um ponto ganho.

De origem humilde, Valdenílson já espera um filho e perdeu a mãe ainda muito novo. Após o empate contra o Sport, inclusive, ele deu entrevista emocionada contando sobre o fato.

“Quero mandar um abraço para minha família, pro meu pai, minha namorada que está grávida do meu filho, pois toda vez que eu entro em campo lembro deles. Minha mãe morreu quando eu tinha 12 anos, mas sei que onde ela estiver, ela está orgulhosa de mim. Não gosto nem de contar essa história, pois dá vontade de chorar”, disse, à ocasião.

Fonte: Esporte Interativo

Noticias do Maranhão

Noticia do Maranhão