Após cirurgia, Waldir começa uma nova história no Sampaio

Foram longos oito meses longe dos gramados. Waldir se contundiu em uma partida da Série B de 2014, contra o Oeste, em Itápolis, e agora volta a ser relacionado para uma partida oficial pelo Sampaio Corrêa.

“Foi um período difícil, mas sempre acreditei na minha recuperação, e agora é poder readquirir a melhor forma e ritmo de jogo, para corresponder à altura quando for solicitado”, frisou o atacante Tricolor.

Waldir não esconde a ansiedade e revela a expectativa de fazer parte de sua primeira partida com o grupo em 2015: “Bate uma ansiedade boa. Quero muito colaborar, ajudar meus companheiros nesse campeonato difícil e poder retribuir a confiança que todos tiveram comigo durante esse período em que fiquei parado”.

A previsão clínica para Waldir ser liberado foi de seis meses, mas graças a um trabalho destacado de toda equipe médica do Sampaio, incluindo os fisioterapeutas Marcos Ricceli, Batista Junior e Joaquim Vinícius, e do fisiologista Irwing Freitas, o atleta deu início aos treinos físicos com cinco meses.

Agora, Waldir só quer matar a saudade da bola e poder dar muitas alegrias à torcida Tricolor.