Após boa campanha na Copa SP, Jairo Nascimento será auxiliar técnico no Imperatriz

Enfim, o reconhecimento. A diretoria da Sociedade Imperatriz de Desportos (SID) confirmou nesta quarta-feira a contratação do jovem treinador Jairo Nascimento.

Jairo Nascimento foi contratado como auxiliar técnico permanente do Imperatriz, na vaga de Marcelo Copertino, que deixou o cargo no fim de dezembro do ano passado.

Jairo é um desbravador da divisões de base de escolinhas de Imperatriz, iniciou sua trajetória no Marília, depois passou pelo JV Lideral, sempre em dupla com o professor Cassius Kennedy. A parceria entre os dois profissionais foi desfeita e Jairo Nascimento foi para o Tocantinense, onde passou dois anos, sempre fazendo bom trabalho, como esse da disputa da Copa São Paulo Junior, em que o Tocantinense que representou o Timon EC, e se classificou para a segunda fase do torneio com uma excelente campanha. Nesta empreitada, Jairo Nascimento teve a companhia do professor Gilmar Moura. Na verdade, Jairo Nascimento e o Imperatriz já estavam acertados desde antes do início da Copa São Paulo Júnior e com o seu retorno, Jairo e Cavalo de Aço concretizaram a negociação.

Jairo Nascimento disse que foi para o Imperatriz para somar junto com toda a Comissão Técnica. “Claro que jamais iria deixar escapar uma oportunidade como essa. Pensei e cheguei à conclusão de que esse era o melhor caminho a seguir, uma nova etapa em minha vida profissional, deixando agora a base de lado”, destacou.

Jairo agradeceu a todos que aprovaram o seu nome, quando foi ventilado pela diretoria do Imperatriz. “Sou muito grato a todos que aprovaram o meu nome, entre eles o técnico Paulinho Kobayashi, que é um grande profissional e certamente vou aprender muito com ele”, enfatizou Jairo Nascimento.

A vantagem de Jairo Nascimento é que ele conhece todos os caminhos para que o Cavalo de Aço possa, no futuro, ter grandes jogadores revelados nas divisões de base, não só de Imperatriz como de toda a região tocantina e do Maranhão. 

Jairo Nascimento foi apresentado na manhã de ontem no Maranhão do Sul, onde o time treinou pela manhã.

Fonte: O Progresso

Foto: Vagner Junior/Coluna do Futebol

Noticia do Maranhão

Noticias de Imperatriz