Antecipação da partida de ida contra São José não prejudica, diz diretor do Imperatriz

Em atendimento a uma solicitação do São José, a Federação Maranhense de Futebol (FMF) antecipou em um dia, a partida entre São José e Imperatriz pela fase de ida das semifinais do Estadual. A partida será sábado (17), às 15h45 no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís.
Em entrevista a um programa de rádio nesta segunda-feira (12), o gerente de futebol, Rodrigo Oliveira avaliou avaliou a modificação na tabela, ocasião em que disse que a mudança não vai prejudicar o Cavalo de Aço.
Com a mudança, que, também, visa adequar a transmissão da partida pela TV, a delegação do Imperatriz viaja a São Luís, após às 20h desta quarta-feira (14).
“Não atrapalha de momento algum porque a gente pretende viajar com antecendencia, nesta quarta-feira, à noite, justamente para ter um descanso e poder realizar um treinamento no Nhozinho Santos e conhecer melhor o gramado e dimensões do campo”, avaliou.
Oliveira evitou falar em revanche contra o “Peixe Pedra”, pela derrota em casa, imposta na fase de grupos da competição.
“Digamos que a gente perdeu na hora que podia perder. A classificação foi em segndo lugar e não tem nada ganho, a gente sabe que não tem nada fácil, mas respeitando o adversário, que é uma grande equipe, vamos lá para buscar o resultado postivo. O foco é este”, avaliou o dirigente em entrevista ao programa Giro Eportivo, da FM Nativa.
O gerente de futebol e vice-presidente, adiantou que a diretoria já vem trabalhado com vistas ao Campeonato Brasileiro da Série “D”, cuja estreia será contra o América-RN. Um dos pleitos do Cavalo de Aço foi das 17h para às 19h, no Estádio Frei Epífânio.
Oliveira adiantou que o clube vai contratar reforços para a Série “D”, principalmente, um goleiro. Atualmente o goleiro Gean vem fazendo um bom trabalho.
Assessoria de Imprensa/SID.