América e São Cristóvão vencem na abertura da Copa Santa Inês

Please enter banners and links.

A primeira edição da Copa Santa Inês de Futebol Amador 2019, competição patrocinada pela Drogarias Globo e pelo governo do Estado por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, começou em grande estilo na manhã desse domingo (29). Duas partidas movimentaram a rodada de abertura, realizada no Campo do Robertão, em Santa Inês. Melhor para as equipes do América e do São Cristóvão que começaram muito bem o torneio.

No jogo de abertura da Copa Santa Inês, o América enfrentou o Amigos da Cohab, duelo válido pelo Grupo B. Apesar do equilíbrio em campo, o time americano foi mais eficiente e conseguiu vencer por 2 a 1, resultado que deixa o América na liderança na chave com 3 pontos.

Na outra partida do domingo, o São Cristóvão não tomou conhecimento do Caxiense. A vitória fácil por 4 a 0 demonstra a superioridade da equipe do São Cristóvão, que soma agora 3 pontos na primeira colocação do Grupo A.

Próximos jogos

No próximo fim de semana, a Copa Santa Inês de Futebol Amador 2019 prossegue com a realização de mais três jogos. No sábado (5), a partir das 15h45, o Caxiense busca a reabilitação no torneio diante do América Sabbak pelo Grupo A.

Na manhã de domingo (6), o Peñarol e Vila Juventus estreiam no torneio abrindo as disputas do Grupo C. À tarde, a bola rola para Peniel e Fluminense, compromisso válido pelo Grupo D.  

Copa Santa Inês

Ao todo, 12 times estão na disputa desta primeira edição da Copa Santa Inês. Participarão do certame as seguintes equipes: América Sabbak, América, Amigos da Cohab, Caxiense, Coheb Jr., Escolinha Peniel, Fluminense, Jardim Brasília, Juventus, Operário, Peñarol e São Cristóvão. As partidas serão realizadas sempre aos sábados e domingos no campo do Robertão, no bairro São Benedito, em Santa Inês.