Ajax vence o campeonato municipal de futebol-2017

A Prefeitura de Buritirana, através da Secretaria Municipal de Esportes, realizou no último sábado, 11, a solenidade de encerramento da grande final do Campeonato Municipal de Futebol-2017, programação alusiva ao 21º aniversário de emancipação da cidade. A disputa foi entre os times do Ajax e o São Caetano, do povoado Varjão dos Crentes.

Pelo placar de 4 x 0, a equipe do Ajax logrou êxito e conquistou o título de campeão do torneio municipal de futebol-201. O terceiro lugar ficou com o time da Buritirana. A vibrante torcida gritava e incentivava os jogadores a cada lance de jogo que mobilizou os desportistas da região.

A solenidade da final do campeonato contou com presença do prefeito Vagtônio Brandão, do vice-prefeito James Alves, dos vereadores, os deputados Léo Cunha e Hildo Rocha que ao lado da multidão acompanharam o encerramento da competição que com a apresentação das bandeiras do Município, do Maranhão e do Brasil.

O secretário de Esportes, Paulo Roberto, o Paulinho, destacou o apoio do prefeito Vagtonio Brandão que incentivou a realização de mais uma edição do Campeonato Municipal de Futebol.

A belíssima festa esportiva também contou com a participação das crianças da educação infantil da creche Caminho do Saber e da Escola Municipal Nilton Ribeiro que abrilhantaram a comemoração do aniversário da cidade.