4º Etapa do Campeonato Ludovicense de Kart foi realizado neste fim de semana em São Luís

Os pilotos aceleraram forte e chegaram a metade do Campeonato Ludovicense de Kart em uma disputa de pura adrenalina.
Na F4 light, Ricardo largou em primeiro e durante as primeiras voltas perdeu 4 posições. O piloto terminou a corrida na 5ª posição. Já Leandro que largou em 3º lugar, pisou embaixo e terminou a primeira bateria em 1º seguido de Claudio e PaBlo.
Na segunda bateria, Pablo largou em antepenúltimo e terminou  em primeiro seguido de Leandro e Ricardo. Leandro garantiu o pódio da etapa.
Na F4A, Rodrigo Nunes largou em primeiro  camisão e galego. Com a badeirada, galego que  largou em 3º lugar subiu 2 posições e terminou em 1º seguido por Paulo e Rodrigo Nunes.
Na segunda prova , Camizao garantiu a liderança seguido por Rodrigo Nunes e Paulo Sérgio.  Ao final, Camizão levou a melhor na somatória de pontos.
Na F4B, Claudio santos fez a pole seguido de André Luis e Jaime. Na primeira bateria Claudio garantiu a liderança com folga, seguido por André que também não perdeu a posição . Mas Jaime que ficou em terceiro na primeira bateria , pisou embaixo e garantiu a liderança da segunda bateria seguido por André e Kaieno. O piloto que fez o melhor tempo também levou o troféu de 1º lugar na etapa.
Na categoria PK , em um grid emocionante com 16 pilotos, Carlos Eduardo largou em primeiro na PKA , mas foi ultrapassado por Bruno Max. Na 10ª volta, Carlos Eduardo recuperou a posição ultrapassando Bruno e terminando em 1ª lugar.
Nas 15 voltas seguintes, Felipe saiu da corrida e Carlos Eduardo terminou no topo da segunda prova seguido de keije e Bruno Max. Com um ótimo desempenho nas duas baterias, o pódio teve Carlos Eduardo no topo.
Na PKB, Yhury largou em primeiro, mas Pedro Henrique conseguiu a posição de liderança e se manteve terminando em primeiro a bateria.
Já na segunda bateria , durante a primeira volta, Pedro Henrique saiu da pista por que um dos karts da disputa encostou nele. O melhor tempo da bateria ficou nas mãos de Lauro e atrás dele vieram Serra e Marcelo .Lauro levou o troféu da categoria.
A próxima etapa do Campeonato Ludovicense de Kart acontece no dia 5 de agosto no Kartódromo João Salém em São Luís. 
loading...