Moto Club sustenta números impressionantes na temporada 2019

O Moto Club sustenta números impressionantes para o futebol local e até mesmo em nível nacional. São 20 jogos, sendo 1 derrota, 8 empates e 11 vitórias. Tudo isso em três competições diferentes: Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Maranhense. É o dono de uma das defesas menos vazada que sofreu apenas 11 gols somando às três competições e marcou 25.

No Campeonato Maranhense o Moto Club sofreu apenas 2 gols e marcou 12. São números que o fizeram o clube disputar inclusive o “título” de time que mais permaneceu invicto da temporada nacional junto ao Vasco da Gama, por exemplo.

Ainda sem perder no Campeonato Maranhense o Moto Club só pode levantar o título de forma invicta, e assim sendo, será a quinta conquista invicta do Papão do Norte no Campeonato Maranhense. O primeiro título dessa forma veio no ano de 1944, depois 1946, 1948 e pela última vez em 1968. Neste sábado o quinto título invicto se aproxima e o Moto Club de São Luís precisa da sua torcida para gritar CAMPEÃO!. Uma conquista que representa muito mais do que apenas uma premiação, representa um trabalho iniciado ainda em 2018, representa a confiança depositada em todos os jogadores e comissão, e representa principalmente uma gestão já vitoriosa da diretoria do Gigante do Oiteiro da Cruz.