Série B:Com Maracás livre de suspensão, Sampaio treina para encarar o Goiás

[kkstarratings]MaracásO empate contra o Juventude não foi o resultado planejado pelo grupo do Sampaio Corrêa. Mas a Série B não para, e tempo para lamentações é o que menos resta. Na sexta-feira já tem outro jogo pela frente, novamente no estádio Castelão, e a equipe Tricolor vai a campo para tentar voltar a vencer na competição e subir na tabela.

Já pensando no Goiás, próximo adversário, o grupo boliviano se reapresentou na tarde desta quarta-feira, no CT José Carlos Macieira, para iniciar a preparação. Como de praxe, atividades regenerativas para quem participou do jogo, com série de reforço muscular na academia e treinamento funcional.

No campo do CT o técnico Roberto Fonseca comandou um trabalho tático em espaço reduzido com os jogadores que não enfrentaram o Juventude, incluindo o zagueiro Maracás, que cumpriu suspensão e volta ao time titular.

Outro atleta que cumpriu suspensão, mas não poderá atuar é o meia João Paulo, devido a um problema muscular. Diego Silva e Willian Oliveira seguem em tratamento no DM, enquanto os laterais Alyson e Bruno Moura também desfalcarão a equipe por terem levado o terceiro cartão amarelo.

Com a próxima partida já batendo à porta, Fonseca terá apenas mais um treino para preparar a equipe. A última movimentação acontecerá na tarde desta quinta-feira, às 15h30, no CT. Treinamento de portões fechados para montar a estratégia de jogo e escolher as peças que substituirão os muitos desfalques.

 

Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação