Série B: Com Treinador interino, Sampaio enfrenta o Boa Esporte em Varginha-MG

Arlindo MaracanãUm dos principais confrontos da 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, que acontece de maneira quase integral neste sábado, será entre Boa Esporte e Sampaio Corrêa, os donos das duas piores campanhas até aqui. A partida entre eles será disputada no Melão, em Varginha-MG, às 21h.

Atualmente, a equipe boveta é lanterna com apenas dez pontos, seis abaixo da Bolívia Querida, que está na 19ª posição. Brasil de Pelotas, com 18, e Criciúma, com 17, completam a zona de rebaixamento. O CRB, com 19, é o primeiro time fora do Z4. Sonho praticamente inalcançável, o G4 é aberto pelo Avaí, com 27.

A CORUJA
Para esta partida, o técnico do Boa Esporte, Ney da Matta não poderá contar com o meio-campista Aldo, que foi expulso na derrota para o Brasil de Pelotas. Sem ele, o jovem Thalis volta a ser opção mais provável para a vaga. No restante, a equipe deve seguir a mesma que jogou contra o Xavante.

“Nosso elenco tem trabalhado muito para sair desta situação na tabela de classificação. Vamos continuar trabalhando firme para que isso seja possível. Não tem faltado entrega e dedicação de todos. Agora é continuar focando tudo em iniciar uma boa sequência na Série B para deixar o Z4 da competição”, disse o atacante Juninho Potiguar.

A BOLÍVIA
O técnico interino do Sampaio Corrêa, Arlindo Maracanã, deu a entender que fará algumas mudanças na equipe, com as possíveis entradas de Odair Lucas, Esquerdinha e Alvinho no time titular. O treinador ainda espera o aval do departamento médico para definir a escalação, já que conta com jogadores desgastados como o goleiro Andrey, o zagueiro Maracás e o atacante Uillian Barros.

O novo treinador maranhense será Paulo Roberto Santos, contratado durante a semana para o lugar de Roberto Fonseca. O comandante estava sem clube desde o final de junho, quando deixou o São Bento após se desentender com o presidente Márcio Rogério Dias. Entre 2014 e 2018, tirou o Bentão do Paulista A2 e colocou no Paulistão e no Brasileiro Série B.

 

Fonte: Futebol Interior