Sampaio fecha preparação e segue viagem para duelo contra o Boa Esporte

Fim da estadia em Sorocaba. Após três dias de treinamento no interior paulista, o Sampaio Corrêa realizou a última atividade na manhã desta sexta-feira e depois seguiu viagem para Varginha, onde a equipe enfrentará o Boa Esporte neste sábado.

Sob o comando de Arlindo Maracanã, o grupo boliviano foi submetido a um trabalho de toques rápidos e jogadas ensaiadas. Maraca também aproveitou para ajustar a bola parada e acertou o posicionamento defensivo do time, alertando a todo momento para a necessidade de estar alerta para a jogada aérea do adversário.

“É jogo de decisão. Precisamos desses três pontos para respirar na tabela e sair do sufoco. O grupo está consciente e pronto para brigar até o fim por essa vitória”, destacou o capita Tricolor.

Maracanã testou Odair Lucas na zaga ao lado de Maracás e observou a movimentação de Esquerdinha no meio campo, com Alvinho e Uilliam formando o setor ofensivo.

Sampaio e Boa Esporte se enfrentam neste sábado, às 21h00, no Estádio Municipal de Varginha. A partida terá transmissão apenas pelo canal Premiere Futebol Clube.