Handebol e Futsal movimentam etapa da Grande Ilha dos Jogos Universitários Maranhenses

Jogos Universitários MaranhensesTerá início neste final de semana em São Luís, as disputas da etapa regional Grande Ilha de quadras, dos Jogos Universitários Maranhenses.  As disputas terão início com as modalidades Handebol e Futsal, e vão movimentar atletas de várias instituições da capital Maranhense.

Na modalidade handebol, as disputas serão realizadas no Ginásio da UNDB e vão contar com a participação de cinco equipes no masculino e feminino. No sábado (19), as disputas terão início às 15h cm o confronto entre Estácio x Uema (Masculino), às 16h Estácio x Uninassau (Feminino), às 17 será a vez da partida Uniceuma x Pitágoras (Masculino) e às 18h Uniceuma x UFMA (Feminino).

No domingo (20), a UEMA enfrenta a UFMA às 8h30 (Masculino), às 9h30 será a vez da partida entre Uninassau x Pitágoras (Feminino o), às 10h30 Uniceuma x Estácio (Masculino) e fechando a rodada às 11h30, o Uniceuma enfrenta a Estácio (Feminino).

Na modalidade futsal, as disputas vão contar com a participação de nove equipes no masculino e sete no feminino. A competição terá início neste sábado (19), com os jogos sendo realizados no Ginásio da UNDB.

A bola começa a rolar às 8h30 com o confronto entre UFMA x IESF (Masculino), às 9h30 IESF x Pitágoras (Feminino), 10h30 CEST x UNDB (Masculino), 1130 Estácio x Uninassau (Feminino), 12h30 Estácio x Pitágoras (Masculino) e fechando a rodada ás 14h, a UEMA enfrenta a UNDB (Feminino).

No domingo (20), os jogos serão realizados nos Ginásios da UNDB e Uniceuma. No Uniceuma, a bola vai rolar às 8h30 para Pitágoras x Uniceuma (Feminino), às 9h30 UNDB x Estácio (Feminino) e às 10h30 Uninassau x UEMA (Feminino). Pelo masculino, o IESF joga contra o Uniceuma às 14h, a UNDB enfrenta o Uninassau às 15h e o Pitágoras joga contra a UEMA às 16h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.