SÉRIE B: Carlão se juntará ao grupo do Sampaio para confronto contra o Guarani

Após o empate de 2×2 contra o River/PI, em Teresina, a equipe do Sampaio Corrêa já direciona novamente suas atenções para a segunda rodada da Série B. O Tricolor enfrenta o Guarani neste sábado, às 16h30, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa.

Para a partida, o técnico Francisco Diá terá o atacante Carlão à disposição. O jogador seguirá de São Luís para se encontrar com a delegação em Campinas. Alvinho precisará de mais alguns dias para recuperar a melhor forma física. A expectativa é de que esteja em condições para o jogo da volta diante do River, pela pré-Copa do Nordeste, na próxima quarta-feira.

Liberado para acompanhar o nascimento da filha no Rio de Janeiro, o volante Willian Oliveira também seguira para Campinas e ficará à disposição da comissão técnica.

Dos jogadores que estavam em Teresina, três não seguirão com o grupo e voltam para São Luís. São eles: O zagueiro Odair, o volante Nonato e o atacante Rodrigo Fumaça.

O volante Silva não enfrentará o Guarani. O jogador recebeu a notícia do falecimento da sua mãe poucas horas do jogo contra o River, e foi liberado para acompanhar o sepultamento ao lado da família.