Rodada definiu as equipes finalistas da Copa Escolar de Voleibol Infanto

A Copa Escolar Infanto de Voleibol, competição promovida pela Federação Maranhense de Voleibol ( FMV), está chegando a sua reta final, e no próximo final de semana, serão realizadas as partidas decisivas desta competição, que movimentou as principais escolas da capital Maranhense.

No masculino, a briga  pelo título da competição, será entre as equipes do  Colégio Militar Tiradentes e Educallis, enquanto no torneio feminino, o Colégio Militar Tiradentes enfrenta o  Upaon Açu.

DISPUTA DE 3º E 4º LUGAR:  Na luta pela medalha de bronze,  o Cintra enfrenta o Colégio Literato no torneio masculino e no feminino, o Educallis encara a equipe do Literato.

ÚLTIMA RODADA:  A última rodada da fase classificatória competição, foi realizada neste domingo (24) no Ginásio da Associação Atlética Banco do Brasil ( AABB). No torneio feminino, o Upaon Açu derrotou o Educallis por 2 sets a 0, com parciais de 25×14 e 25,14 e o Colégio Militar Tiradentes venceu o Literato por 2 sets a 0, com parciais de 25×23 e 25×18. No Masculino, o Colégio Militar Tiradentes venceu o Cintra por 2 sets a 0, com parciais de 25×15 e 25×14 e o Educallis derrotou o Literato por 25×19 e 25×21.

Na categoria feminino, participam as equipes do Ágape, Educallis, Literato, Upaon Açu e Colégio Militar. No masculino, as equipes do Literato, Educallis,Cintra, Colégio Militar e Ágape.

REGULAMENTO: As equipes se enfrentam dentro do grupo, classificando as quatro melhores para a fase semifinal. As partidas da primeira fase, serão disputadas em três sets e a semifinal e final, serão realizadas em uma melhor de cinco sets.