Ronald e Carlos vencem etapa do Torneio de Vôlei de Areia em São Luís

A arena da escola Viva Água no bairro Renascença em São Luís, ficou bastante movimentada, com as disputas do Torneio de Vôlei de Areia, competição promovida pela Federação Maranhense de Voleibol (FMV).

As disputas tiveram início no sábado (1), com a realização da fase classificatória da competição. Após um dia inteiro de jogos, as duplas Ronald/Carlos, Diego/Junior, Dakson/Maycon e Bruno/Pablo, avançaram para as semifinais no domingo (2).

No domingo (2), as duplas voltaram a arena da escola Viva água para as disputas da fase semifinal. No primeiro jogo, as duplas Ronald/Carlos garantiram sua vaga na decisão de forma direta, pois a dupla Bruno/Pablo não compareceu para a disputa da partida. Na outra semifinal, Diego/Junior eliminaram Dakson/Maycon por 2 sets a 0, com parciais de 25×23 e 25×21.

A grande final da competição foi disputada por Ronald/Carlos e Diego /Junior. Com a presença de um bom público na arena Viva Água, a dupla Ronaldo/Carlos derrotaram Diego/Junior por 2 sets a 0, com parciais de 21×11 e 21×18 e garantiram o título da primeira etapa.

Logo após a decisão, as duplas vencedoras foram premiadas com dinheiro e bolas de voleibol da marca Mikasa. De acordo com a organização, foram distribuídos R$ 1 mil em premiação para as duplas vencedoras.

Participam desta etapa as seguintes duplas:  Cristóvão/Tales, Edson/Marcos, Ronald/Carlos, Cristiano/Afonso, Diego/Junior, Sad/Thiago, Jack/Gabriel, Miminha/TH, Felipe/Vinicius, Bruno/Pablo, Leandro/Nikito, Dakson/Maycon e Jonathan/Fabio.