SAMPAIO:Com Hiltinho recuperado, Sampaio aquece preparação para final do estadual

A decisão do Campeonato Maranhense se aproxima, e o Sampaio Corrêa acelera a preparação para lutar pelo seu 33º título estadual. Na tarde desta terça-feira, a equipe Tricolor realizou o penúltimo treino antes do confronto diante do Cordino.

Em atividade no CT José Carlos Macieira, os jogadores começaram os trabalhos do dia com uma série de reforço muscular na academia, e depois seguiram para o campo, onde participaram de uma movimentação técnica e tática, comandada pelo treinador Francisco Diá.

Entregue ao departamento médico, Diego Valderrama tem poucas chances de enfrentar o Cordino. O jogador realizará um exame de imagem nesta quarta-feira para diagnosticar a gravidade da lesão, e, dependendo do resultado, saber se poderá ser aproveitado na final.

Por outro lado, Hiltinho mostrou estar plenamente recuperado do trauma no tornozelo e treinou normalmente, se garantindo para o jogo final do estadual.

A possibilidade de conquistar um título mexe com os ânimos dos jogadores da Bolívia Querida, que garantem entrega total no jogo da próxima quinta-feira: “Uma decisão é sempre um jogo diferenciado, e nós estamos bastante concentrados para essa partida. Vamos lutar muito para trazer esse título de Imperatriz”, afirmou o atacante Isac.

A equipe Tricolor realiza o apronto final nesta quarta-feira, às 15h30, no CT. Na quinta, ao meio-dia, a delegação segue viagem rumo à decisão do campeonato.