SÉRIE B:Guilherme Santos vai reencontrar o Vasco

Chave virada no Sampaio. O Vasco já é pauta no CT José Carlos Macieira. O adversário de estreia na Série B é visto com respeito pelos jogadores, mas o discurso é um só: jogar pra vencer e estrear bem na competição.

Atleta revelado nas categorias de base do cruzmaltino, Guilherme Santos tem boas lembranças do clube, mas seu pensamento agora está firme em defender as cores da Bolívia Querida: “O Vasco é a casa que eu morei muitos anos. Joguei lá entre 2002 e 2007, mas agora sou Sampaio, e meu desejo é fazer um bom jogo para sair de campo com os três pontos”, afirmou o lateral Tricolor.

Guilherme reconhece as adversidades do confronto, e pede atenção contra o único time invicto no Brasil em 2016: “O Vasco não está esse tempo todo sem perder por acaso. É preciso estar ligado durante os 90 minutos e aproveitar as chances que criarmos, para não sofrermos depois. Eles têm um time equilibrado, experiente, e são um dos favoritos para conquistar o acesso. Mas nós jogamos na nossa casa, e o pensamento é de se impor, fazer valer o fator campo para largar bem na competição”, ressaltou.

Sampaio e Vasco se enfrentam neste sábado, às 16h, no estádio Castelão. Os ingressos seguem à venda e Sócio Torcedor Tricolor tem acesso garantido.