SÉRIE B: Sampaio embarca para Florianópolis em busca da reabilitação

A equipe do Sampaio já está com foco total na sequência da Série B. No sábado, o time Tricolor enfrenta o Avaí, no estádio da Ressacada, para tentar a sua primeira vitória na competição nacional.

O grupo boliviano ainda realizou um treino matinal no CT José Carlos Macieira, com treino de bola apenas para os atletas que não entraram em campo na última partida do estadual. Os titulares realizaram trabalhos regenerativos e hidromassagem.

Em Florianópolis, o Sampaio será comandado interinamente por Arlindo Maracanã, e ele terá que lidar com alguns desfalques para o duelo. Com problemas musculares, Luiz Otávio, Léo Rodrigues, Daniel Barros e Diego Lorenzi foram vetados pelo Departamento Médico.

Em compensação, a equipe poderá contar com a volta do lateral direito Guilherme Lucena, recuperado de uma lesão na coxa, e o atacante Max, relacionado pela primeira vez após sua contratação.

Arlindo terá mais um treino para definir o time titular, em atividade programada no campo do Guarani de Palhoça, em Santa Catarina, na manhã desta sexta-feira.

A delegação Tricolor embarca no fim da tarde rumo a Florianópolis com 20 jogadores relacionados pelo treinador Arlindo Maracanã.

     Relacionados

  • Goleiros:Rafael e Ruan
  • Laterais: Guilherme Santos, Guilherme Lucena, Rafael Stevan e Gedeilson
  • Zagueiros: Eli Sabiá, Genilson e Rodrigo Arroz
  • Volantes: Auremir, Levi e Daniel Amora
  • Meias:Gustavo Marmentini e Pedrinho
  • Atacantes:Pimentinha, Edgar, Marco Damasceno, Henrique, Max e Carlos Alberto