Rodada da Copa Adulto de Voleibol foi realizada com cinco jogos

A Copa Adulto de Voleibol, competição promovida pela Federação Maranhense de Voleibol (FMV), teve mais uma rodada realizada no último sábado (30), com cinco jogos. Os jogos foram disputados no Ginásio do Colégio Batista no bairro do João Paulo.

A rodada teve início com as disputas de uma partida pelo torneio feminino, onde a equipe da Universidade Infantil Rivanda Berenice (UIRB) derrotou a Faculdade Pitágoras por 2 sets a 0, com parciais de 25×19 e 25×15. No masculino, o Edeconsil/IFMA venceu o Batista por 2 sets a 0, com parciais de 25×22 e 25×21, o UIRB derrotou o Arena Vôlei por 2 sets a 0, com parciais de 25×20 e 25×23, o CDC Vôlei venceu o VG Esportes por 2 sets a 0, com parciais de 25×18 e 25×23 e fechando a rodada, a equipe da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), venceu a UFMA por 2 sets a 0, com parciais de 25×09 e 25×22.

Após a realização desta rodada, as equipes masculinas do Edeconsil/IFMA, AABB e UFMA, já garantiram vaga na fase semifinal da competição.

A competição terá prosseguimento no próximo sábado (7), com a realização de uma partida pelo torneio feminino. Ás 13h15 no Ginásio do Colégio Batista no bairro do João Paulo, a equipe da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), enfrenta a Universidade Infantil Rivanda Berenice (UIRB).

No torneio feminino, participam as equipes da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), Faculdade Pitágoras e Universidade Infantil Rivanda Berenice (UIRB) No masculino, participam as equipes da UFMA, CDC Vôlei, VG Esportes, AABB, Edeconsil/IFMA, Batista, UIRB Vôlei e Arena Vôlei.