. Arlindo Maracanã será o novo gerente de futebol do Sampaio Corrêa – Maranhão Esportes

Arlindo Maracanã será o novo gerente de futebol do Sampaio Corrêa

Após apresentar os novos reforços, o presidente Sergio Frota tratou de uma pauta envolvendo um dos grandes ídolos da história do Sampaio Corrêa. Ao final do primeiro semestre, o eterno capita Tricolor, Arlindo Maracanã irá se despedir do futebol e depois assumirá a gerência de futebol do clube.

“É um jogador de referência, jogou em clubes de ponta do futebol brasileiro, e foi fundamental em nossa caminhada nos últimos anos. Estamos programando uma despedida em grande estilo, no jogo contra o Vasco. Espero que o Arlindo leve essa lembrança de vitórias, sem esquecer as dificuldades. E, a partir de agora, comece a se acostumar com a gerência de futebol, função que você desempenhará após pendurar as chuteiras”, declarou o presidente Tricolor.

Visivelmente Emocionado, Arlindo falou dos seus últimos momentos como atleta profissional: “Vinha amadurecendo essa ideai faz algum tempo. Era para ser no começo de 2015, mas ainda queria jogar um pouco mais. Não vou poder levar o Sampaio à Série A jogando, mas me coloco ao lado do Sergio para sonhar junto e, agora, fora das quatro linhas, mas com a mesma dedicação que sempre demonstrei enquanto vestir essa camisa”, revelou o capita Tricolor, entre a alegria e emoção.