. Piloto Marcelo Medeiros disputa Rally RN 1500 – Maranhão Esportes

Piloto Marcelo Medeiros disputa Rally RN 1500

Até o próximo domingo (24.04) pilotos de todo o país disputam em Natal (RN) o Rally RN 1500, uma prova com grande diversidade de terrenos e as mais lindas paisagens, em quatro dias de disputa entre as cidades de Natal, Guamaré, Currais Novos e Natal; todas no Rio Grande do Norte.

A prova é de velocidade, na modalidade de Rally Cross Country, e reúne competidores nas categorias Motos, Carros, UTV´s e Quadriciclos.A sua frente, os pilotos terão serras, sertões e dunas, praias paradisíacas e paisagens exuberantes.

Em sua 18a edição, a prova conta com uma estrela na categoria Quadriciclos, o piloto maranhense Marcelo Medeiros, totalmente recuperado após o acidente que o tirou da disputa do Rally Dakar, quando estava entre os três primeiros colocados de sua categoria.

Essa é a primeira disputa de Medeiros após o acidente em janeiro deste ano, e após três meses de treinos e fisioterapia, o piloto vai com sede de vitória para o Rally RN 1500, que serve de preparação também para suas próximas participações no Rally dos Sertões 2016 e no próximo Dakar.

“Venho treinando muito e acho que estou recuperado, mas nada como uma disputa real para sentir como estamos de fato. Estou animado com essa participação no RN 1500 e vamos dar o nosso melhor para representar bem o Maranhão”, disse Medeiros.

RALLY RN 1500  – PROGRAMAÇÃO

Quarta (23.04) – 20H Largada Promocional

Quinta (21.04) – 06H Largada 1a Etapa (Natal / Guamaré)

Sexta (22.04) – 8H  Largada 2a Etapa (Guamaré / Currais Novos)

Sábado (23.04) – 11H30 Largada 3a Etapa (Currais Novos / Currais Novos)

Domingo (24.04) – 7H Largada 4a Etapa (Currais Novos / Natal)