AABB conquista título do Maranhense de Voleibol Master

A Federação Maranhense de Voleibol (FMV), realizou no último final de semana, o Campeonato Maranhense de Voleibol Master, nas categorias masculino e feminino. A competição contou com a participação de equipes da capital e do interior do estado.

A competição disputada em São Luís, contou com a participação de cinco equipes no masculino e quatro no feminino. No masculino participaram as equipes de Bacabal, AABB, VG Sports, Balsas e APCEF. No feminino, a competição teve a participação da AABB, Bacabal, APCEF e Balsas.

A competição realizada neste final de semana na capital Maranhense foi disputada em pontos corridos, onde a equipe com mais pontos ficou com o título da competição. Na categoria feminino, a Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) terminou na primeira colocação, em segundo lugar ficou Balsas Vôlei e na terceira colocação a equipe do Bacabal Vôlei. No Masculino, o título ficou com a equipe da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) e na segunda posição, ficou a equipe do Bacabal Vôlei.

PREMIAÇÃO: As equipes campeãs e vice do Campeonato Maranhense Master, foram premiadas com troféu e medalhas, ofertados pela organização do evento. A premiação foi entregue pelo presidente da FMV Edivaldo Pereira Biguá.