Presidente Sergio Frota apresenta o zagueiro Rodrigo Arroz

O Sampaio já tem um novo jogador para fortalecer a sua defesa. Trata-se do experiente zagueiro Rodrigo Arroz, que foi apresentado na tarde desta sexta-feira, pelo presidente Sergio Frota, no CT José Carlos Macieira.

“Estamos em um trabalho intenso para fortalecer a equipe, porque o objetivo é conquistar o Campeonato Maranhense e, consequentemente, garantir vagas na Copa do Nordeste e do Brasil, para mantermos nosso calendário cheio no próximo ano. O Rodrigo chega para nos ajudar, e, tenho certeza, que irá contribuir bastante com sua larga vivência no futebol”, destacou Frota.

Rodrigo Arroz mostrou bastante entusiasmo com a chance de defender as cores da Bolívia Querida: “Tive a oportunidade de acompanhar o Sampaio nos últimos anos, e bateu na trave do acesso ano passado. Chego com as mesmas ambições que o clube possui, que é brigar pela Série A. Espero contribuir com minha experiência e agregar valor ao grupo”, destacou o novo zagueiro Tricolor.

Com base no Flamengo e algumas temporadas de sucesso no clube rubro-negro, Rodrigo estava atuando pelo paulista de Jundiaí, e não pensou duas vezes em aceitar o convite do Tubarão: “Tinha contrato até o fim do Paulistão, mas, quando recebi a proposta do Sampaio, aceitei na mesma hora, pois trata-se de um clube com boas referências, comandado por um presidente sério. E isso é muito importante no mundo do futebol”, afirmou.

Após a apresentação, Rodrigo Arroz não perdeu tempo e partiu para o treino com os demais jogadores. Ele está à disposição para o duelo diante do Imperatriz, sábado, na abertura do segundo turno do Campeonato Maranhense.