Futebol Viva Solidário garante Natal sem fome a famílias de Paço do Lumiar

Com o objetivo de ajudar as famílias carentes do município de Paço do Lumiar, ocorre no próximo domingo (20) o Futebol Viva Solidário. A ação é organizada pelo ex-jogador Thiego Diniz/Viva + e amigos. A atividade começa às 16h no campo da avenida Quatro, no Maiobão. Todas as doações e alimentos arrecadados serão destinados à comunidade carente da região.

 “Moro há mais de 20 anos no local e, como fui jogador profissional por mais de seis anos, aproveitei a oportunidade para criar o projeto”, destaca o organizador.

Anderson Nogueira da Bee Sports apoia a iniciativa e acredita que o diferencial de ações como esta é ajudar quem, realmente, precisa. “Queremos dar um Natal mais digno para algumas famílias carentes de Paço do Lumiar. O projeto é uma boa forma de alcançarmos esse objetivo. Por isso, decidi entrar como apoiador deste evento”, ressalta.

A ação contará com a participação de craques estaduais e nacionais como Márcio Araújo, do Flamengo; Léo Silva, que atua no Japão; Marcinho Guerreiro do Moto Club; além dos craques do Sampaio Corrêa Mimica, Pimentinha, Henrique, Diego Valderrama, e o goleiro Jean.

Também está confirmada a presença do árbitro Mayron Novaes e do pastor André Neves, que levará mensagem de fé e esperança à comunidade.

Para animar a tarde, Dino Reis e o grupo Marcados vão fazer Paço do Lumiar e visitantes se divertirem com o melhor do samba.