. BGH (MA) segue imbatível na Copa Nordeste de Clubes Juvenil Feminina – Maranhão Esportes

BGH (MA) segue imbatível na Copa Nordeste de Clubes Juvenil Feminina

O BGH (MA) vem mostrando grande handebol na Copa Nordeste de Clubes Juvenil Feminina. A equipe maranhense venceu o AESF/Esportivo (MA) por 23 a 14, nesta quinta-feira (10), e está na liderança isolada da competição com três vitórias em três jogos. As partidas estão sendo realizadas no Ginásio de Esportes Abmael Reis Muniz Filho, no Centro Social do Servidor do Maranhão (Ipem), em São Luís (MA).
Na segunda colocação está o Bola na Mão/Piripiri (PI), que goleou o Handebol Talento (CE) por 39 a 20 e tirou as adversárias da liderança para o quarto lugar. Já o ABC/Sinopse (PI) também conquistou o segundo resultado positivo ao bater o Imperatriz (MA) por 30 a 18 e está na terceira colocação. A artilharia da competição segue com Ana Karla Moreira, do Handebol Talento (CE), com 35 gols.
Na próxima rodada, que será realizada nesta sexta-feira (11), o ABC/Sinopse (PI) enfrenta o Bola na Mão/Piripiri (PI) às 14h30 (horário local), o Imperatriz (MA) encara o AESF/Esportivo (MA) às 16h, e o BGH (MA) busca o título da competição contra Handebol Talento (CE) às 17h30.