AABB vence a Copa da Primavera de Voleibol-Troféu Alfredo Menezes

 

As equipes masculina e feminina da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), conquistaram nesta terça-feira (8), o título da Copa da Primavera de Voleibol Troféu Alfredo Menezes, competição promovida pela AABB de São Luís e contou com o apoio da Federação Maranhense de Voleibol (FMV).

O primeiro título da AABB, veio no torneio Feminino. Em partida bastante disputada, as meninas derrotaram o Vôlei Clube Edenconsil por 2 sets a 0, com parciais de 26×24 e 30×28.

“A competição foi muito boa para nossa equipe, pois faz um bom tempo que não conquistamos o título desta competição e jogando em casa, nossa equipe tinha a obrigação de entrar em quadra em busca desse título. O novel técnico da competição foi muito bom, as equipes estavam todas bastante equilibrada e durante as disputas não teve nenhuma partida fácil “. Declarou a jogadora da AABB Lucivania.

Na decisão do masculino, mais uma vez o domínio foi da equipe da Associação Atlética Banco do Brasil. Os meninos da AABB enfrentaram na decisão da competição, a equipe da Universidade Infantil Rivanda Berenice e venceram por 3 sets a 0, com parciais de 25×22,25×20 e 25×14.

PREMIAÇÃO: As equipes vencedoras da Copa da Primavera de Voleibol foram premiadas com troféu e certificados. A premiação foi entregue pelo jornalista Alfredo Menezes, homenageado na competição.

DISPUTA DE 3º E 4 º LUGAR: No feminino, a equipe da UIRB ficou com a medalha de bronze da competição, ao derrotar o SLZ Vôlei pelo placar de 2 sets a 0, com parciais de 25×22 e 25×13. No masculino, os meninos do CDC Vôlei ficaram com terceiro lugar, ao derrotar o time da Semdel por 2 sets a 1, com parciais de 25×16,29×27 e 15×10

COPA DA PRIMAVERA 2015: A competição foi disputada no Ginásio da AABB em São Luís e contou com a participação de 15 equipes. No masculino a competição contará com a participação da AABB, CDC Vôlei, Apcef, UTS Vôlei, Colégio Batista, Praia Clube, Semdel, Aerca, UIRB e Clube Atlético Maranhense CAM. No feminino, AABB, Vôlei Clube Edeconsil, Colégio Batista, SLZ Vôlei e Universidade Infantil Rivanda Berenice UIRB).