Terceira rodada movimenta o Campeonato Maranhense de Futebol Feminino

O Campeonato Maranhense de Futebol Feminino, competição promovida pela Federação Maranhense de Futebol (FMF) e que garante ao campeão uma vaga no Campeonato Brasileiro em 2016, terá prosseguimento neste domingo (15) com a realização de dois jogos.

Pelo Grupo A, o Esporte Clube Viana enfrenta às 16h no CT do Cefama no bairro da Maiobinha, a equipe do Babaçu/Tigresa. A partida deste domingo (15), será a segunda da equipe Vianense que na estreia derrotou o Expressinho. Já a equipe do Babaçu/Tigresa entra em campo em busca da primeira vitória na competição, pois na sua estreia, a equipe foi goleada pelo Expressinho por 8×3.

No Grupo B, o JV Lideral encara às 16h no estádio Frei Epifânio a equipe do Juventude Timonense. Até o momento as duas equipes já se enfrentaram duas vezes na competição, com uma vitória JV Lideral e um empate.

ARBITRAGEM: A partida entre Esporte Clube Viana e Babaçu/Tigresa terá arbitragem de Asteliene Soares Milles, com as assistências de Edna Cristina Santos Ferreira e Larissa Hyrlana, O árbitro reserva será Edgar Maria Araújo da Costa.

No outro jogo da rodada, o JV Lideral enfrenta o Juventude Timonense no estádio Frei Epifânio na cidade de Imperatriz terá arbitragem de Ranilton Oliveira de Sousa, com as assistências de Cicero Romão Batista da Silva e Carlos André Pereira Sousa. O quarto árbitro será Manoel Cabral Pessoa Filho.