. Bragantino x Sampaio Corrêa – O sonho do G4 ainda vive! – Maranhão Esportes

Bragantino x Sampaio Corrêa – O sonho do G4 ainda vive!

Ainda sonhando em conquistar o acesso à elite do futebol brasileiro, o Bragantino tenta a última cartada na partida diante do Sampaio Corrêa, concorrente direto na briga pelo G4, marcada para este sábado, às 17h30, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O Sampaio Corrêa é forte concorrente pela quarta colocação. O Coral, que não perde há cinco rodadas, ocupa a quinta colocação, com 57, pontos, um a menos do que o Santa Cruz, primeiro integrante do G4.

O Bragantino, por sua vez, vem de derrota para o Ceará, mas segue sonhando. Para isso, precisa vencer todos os seus jogos, na que soma 54 pontos na tabela de classificação, quatro do G4. O acesso faria o Massa Bruta fechar o ano em alta, após o rebaixamento na Série A2 no primeiro semestre.

BRAGA COM MESMA EQUIPE!
Sem jogadores suspensos, o Bragantino deve ter a mesma equipe que acabou perdendo para o Ceará em campo diante do Sampaio Corrêa. A única possível novidade fica por conta de Erick. O jogador pode ser a surpresa do Braga no embate. Se isso acontecer, Chico ficaria como opção no banco de reservas.

As certezas são que Alan Mineiro e Jocinei seguem no meio de campo do Massa Bruta, enquanto Rodolfo e Thiago Santos fazem as honras no setor de ataque, que pode ganhar a companhia de Erick. O técnico Wagner Lopes acabou optando pelo mistério.

“Ficou complicado depois da derrota para o Ceará, mas enquanto houver chances matemáticas seguiremos sonhando. O acesso coroaria um trabalho árduo que tivemos aqui na Série B”, afirmou o treinador.

NOVIDADES NA BOLÍVIA?
O atacante Pimentinha já está à disposição do técnico Léo Condé. Como sempre, o nome do jogador aparece como uma boa opção para o time titular do Sampaio Corrêa. Para a partida contra o Bragantino, neste sábado, o jogador não começara o jogo na equipe principal.

O comandante da Bolívia Querida explicou que prefere preservar o jogar, evitando que ele corra riscos desnecessários. Para o treinador, a lesão que o atacante se recuperou recentemente exige um cuidado especial. Além disso, espera resguardar o jogador para as duas últimas rodadas da Série B.

“Ele tem sua qualidade, sua história dentro do clube, nós nunca esquecemos disso, mas é preciso ter cuidado. Além disso, o tanto o Edgar quanto o Henrique vem correspondendo, assim como o próprio Vágner. Então, é preciso ter calma para não Sem a entrada de Pimentinha vetada o time que vai a campo deve”, afirmou o treinador.

Com a entrada de Pimentinha vetada, o time que vai a campo deve ser o mesmo que venceu o Atlético-GO por 2 a 0 na última terça-feira. Jheimy continua de fora por conta de um edema muscular.

 

Fonte: Futebol Interior