. SÉRIE B: Sampaio enfrenta no Frasqueirão o ABC-RN – Maranhão Esportes

SÉRIE B: Sampaio enfrenta no Frasqueirão o ABC-RN

Em situações diferentes na Série B do Campeonato Brasileiro, ABC e Sampaio Corrêa se enfrenta nesta sábado às 21 horas ( Horário de Brasília) no Estádio Frasqueirão, em partida que fecha a 33ª rodada da competição.

Com 28 pontos, o time potiguar está praticamente rebaixado e precisa tirar uma diferença de dez pontos em relação ao Macaé, primeiro time fora da zona do rebaixamento. Para isso, o Elefante tem apenas mais seis jogos e 18 pontos a serem disputados.

O Sampaio vive outra realidade. Com 50 pontos, o time maranhense é o sexto colocado e está apenas dois pontos abaixo do Bahia, atual quarto colocado e que enfrenta o líder Botafogo, no Engenhão, também no sábado. Em quinto está o Santa Cruz, com 52 pontos, mas os pernambucanos já entraram em campo na rodada.

ELEFANTE DESFALCADO
Para essa partida, o técnico Sérgio China terá problemas para armar o time titular. Com Ronaldo Mendes suspenso, Bismark e Chiclete aparecem como as opções do treinador para formar o meio de campo.

No ataque, Rafinha também é desfalque certo devido a uma lesão na coxa. Rafael Silva, que poderia entrar em seu lugar. Com isso, o técnico pode mudar a formação e escalar os dois meias, formando um esquema 4-5-1, com apenas Romarinho no comando de ataque.

PROBLEMAS NO ATAQUE
Para o técnico Léo Condé, os dois principais desfalques estão no ataque. Pimentinha e Edgar estão entregues ao departamento médico e não têm condições de jogo.

Sem a dupla, Jhemy está garantido no comando ofensivo, mas seu companheiro ainda não foi definido. Henrique é o mais provável substituto, mas Vanger corre por fora. No meio de campo, a novidade é o retorno de Válber, que forma o setor ao lado de Salino, Dinoes e Nádson.

 

Fonte: Futebol Interior