Maranhão enfrenta a Bahia na abertura do Brasileiro de Voleibol no RJ

A seleção Maranhense de Voleibol Infanto-Juvenil masculino, inicia a partir desta terça-feira (6), a sua caminhada em busca do acesso a divisão de elite do Campeonato Brasileiro de Seleções.

A equipe comandada pelo técnico Getúlio Melo, estreia na segunda divisão do Brasileiro diante da seleção da Bahia, em jogo programado para as 15h30 no Centro de Desenvolvimento do Voleibol (CDV), que fica localizado na cidade de Saquarema-RJ.

A equipe Maranhense que busca o título desta competição, vem treinando desde o mês de janeiro na cidade de Imperatriz. A base da equipe é formada por oito atletas da escola Rui Barbosa da cidade de Imperatriz, que conquistou o título dos Jogos Escolares, dois jogadores da cidade de Açailândia e um de Araguaina-TO.

Durante este período de treinamentos, a Federação Maranhense de Voleibol, (FMV), garantiu aos atletas de fora da cidade de Imperatriz, hospedagem e alimentação.

A seleção Maranhense de Voleibol Infanto-Juvenil está inserida no Grupo D, ao lado das equipes da Bahia, Acre e Alagoas.

Tabela de Jogos

06/10 Maranhão x Bahia 15h30

07/10 Maranhão x Acre 16h

08/10 Maranhão x Alagoas 17h30