ADCMT estreia com goleada no Estadual Sub-17 de Futsal

Estrear com vitória é bom, mas começar a disputa de um torneio com goleada melhor ainda. Quem o diga a equipe do ADCMT, que iniciou a sua caminhada no Campeonato Estadual Sub-17 de Futsal Masculino, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma), em grande estilo. Sem dificuldades, a garotada do ADCMT derrotou sem dificuldades o Elmo/Êxitus por 9 a 0, em jogo realizado na noite dessa quinta-feira (29) no Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima.

Com uma atuação impecável, o ADCMT simplesmente não tomou conhecimento do Elmo/Êxitus na estreia do Estadual Sub-17. Logo em seu primeiro ataque da partida, o time do ADCMT foi às redes. E a disposição da garotada não parou por aí e a primeira etapa terminou 4 a 0.

Na volta do intervalo, o ADCMT manteve o ritmo intenso e continuou se impondo dentro de quadra. No fim, vitória fácil por 9 a 0.

Próximos jogos

O Campeonato Estadual Sub-17 de Futsal Masculino prossegue neste sábado (31) com a realização de duas partidas, ambas válidas pelo Grupo A. Às 14h45, o Sou Mais BF enfrentará o Ippon/Santo Expedito. Na sequência, às 16h15, o Moto/R13 mede forças com o CAD/Shekinah. Os dois jogos serão realizados no Ginásio Guioberto Alves.

O Campeonato Estadual Sub-17 de Futsal Masculino conta com a participação de sete clubes. As equipes participantes foram divididas em duas chaves. O Grupo A conta com o seguintes times: Sou Mais BF, Ippon/Santo Expedito, Moto/R13 e CAD/Shekinah. Já o B é formado por Elmo/Êxitus, ADCMT e Balsas/CT Falcão 12. Vale destacar que o campeão do Estadual assegura vaga para representar o Maranhão na Taça Brasil de Clubes Sub-17 em 2016.

TABELA

QUINTA-FEIRA (29/10) / GUIOBERTO ALVES

Elmo/Êxitus 0 x 9 ADCMT

SÁBADO (31/10) / GUIOBERTO ALVES

14h45 – Sou Mais BF x Ippon/Santo Expedito

16h15 – Moto/R13 x CAD/Shekinah