SÉRIE B: Fora de Casa, Sampaio enfrenta o Bahia de Olho no G4

Dois fortes concorrentes ao acesso estarão frente a frente neste sábado, às 16h30, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. OBahia coloca a quarta colocação em jogo na partida diante do Sampaio Corrêa, que tem enfim a chance de entrar no G4.

Após altos e baixos, o Bahia vive um bom momento na competição. O Tricolor já não perde há três rodadas e quer seguir entre os quatro primeiros colocados. Com 45 pontos, está apenas a dois na frente do Sampaio Corrêa. O que pesa a favor do clube baiano é que está invicto em seu estádio na competição.

A Bolívia Querida está sempre na cola do G4, porém, não consegue uma brecha. Agora, ela veio e é uma questão apenas de aproveitá-la. O momento é bom e a confiança é grande.

QUEM PEGA ESSA DUPLA DO TRICOLOR?
O Bahia foi até Mata de São João para finalizar a preparação para a partida decisiva diante do Sampaio Corrêa. Sérgio Soares aproveitou o clima tranquilo para testar sua nova dupla de ataque, formada por Roger e Kieza, que retorna ao time. É a primeira vez que vão jogar juntos e prometem muitos gols para o Tricolor nessa reta final de competição.

Por outro lado, atacante Maxi Biancucchi, com dores no músculo posterior da coxa e o meia Tiago Real, com um incômodo no adutor, não foram para o CT da Praia do Forte. Os dois atletas ficaram no Fazendão realizando tratamento no departamento médico e estão vetados pelo departamento médico do clube

Já João Paulo ganhou o lugar de Ávine na lateral-esquerda do clube, enquanto Gustavo está recuperado de uma lesão da face e reforça a equipe titular. O defensor, ex-Palmeiras, chegou para ser o substituto do ídolo Titi na busca pelo acesso.

A VOLTA DOS POUPADOS NA BOLÍVIA!
De volta após cumprir suspensão no empate do Sampaio Corrêa com o Criciúma, fora de casa, na última terça-feira, o volante Diones, capitão da equipe maranhense, falou sobre a expectativa de encarar o Bahia neste sábado. Ex-jogador do clube baiano, o atleta espera muita pressão na Arena Fonte Nova.

“Não vai ser uma partida fácil, até porque a torcida do Bahia pressiona bastante e eu conheço de perto isso. Temos que fazer nosso jogo com muita tranquilidade para surpreender eles na Arena Fonte Nova. Vamos procurar a vitória de qualquer jeito. Precisamos dos três pontos para voltarmos ao G4”, afirmou.

Diones não será a única novidade do técnico Léo Condé para a partida contra o Bahia. Nádson e Jheimy, que foram poupados na última rodada, estão de volta. Por outro lado, Pimentinha segue vetado pelo departamento médico.

 

 

Fonte: Futebol Interior