Presidente lamenta prejuízo financeiro e faz cálculos com a eliminação

Frota-640x480(2)A eliminação do Sampaio na Copa do Nordeste foi um duro golpe aos cofres do clube, que passa por um momento financeiro delicado, e já estima os prejuízos causados pela perda da vaga à próxima fase da competição.

O presidente Sergio Frota não se exime da responsabilidade, mas prefere enaltecer a bravura do time: “Na bola, fomos o primeiro colocado do grupo e ficamos em quarto lugar geral. Jogadores e comissão técnica estão de parabéns. Agora, volto a repetir, um erro administrativo, imperdoável, uma negligência, nos causou todo esse transtorno. Isso que me deixa profundamente triste”.

Frota já fez um cálculo aproximado dos prejuízos sofridos com a eliminação e até relata uma confissão surpreendente: “Diretamente, nosso baque financeiro é de 250 mil reais por não termos avançado, além de aproximadamente um milhão pelos confrontos que teríamos com grandes equipes. É uma hora em que se pensa em desistir, largar tudo mesmo. Mas minha paixão pelo Sampaio é maior, e é isso que me dá forças para resistir e tentar superar essa turbulência”, destacou o presidente, aborrecido, mas ainda cheio de fibra para lutar pelo clube que tanto ama.