. Governo garante transporte de atletas para competição de futsal – Maranhão Esportes

Governo garante transporte de atletas para competição de futsal

futsalA Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel) irá apoiar a Associação Atlética Balsas Futsal (AABF) garantindo ônibus para transporte dos atletas participantes da Taça Brasil de Clubes de Futsal, que ocorre em Campo Grande (MS), do dia 14 a 18 de abril.

O apoio à associação foi garantido durante reunião realizada na tarde de quarta-feira (15), com o secretário de Estado do Esporte e Lazer, Márcio Jardim, e o presidente da AABF, Hallysson Dias. “Fomos muito bem recebidos e estamos felizes com o apoio e parceria do governo do Estado. Temos grande expectativa de levar o futsal maranhense para a elite do futsal”, afirmou o presidente da associação.

A AABF é campeã maranhense de futsal e irá enviar, ao todo, 25 pessoas para a competição. A Taça Brasil é a porta de entrada para a divisão especial do futsal. “Para o Estado é muito significativo investir em projetos que levam o nome do Maranhão para competições nacionais. Vamos viabilizar esse apoio porque sabemos do alcance desse projeto”, disse Márcio Jardim.