. Presidente lamenta perda dos pontos, garante que vai continuar lutando por um Sampaio mais forte – Maranhão Esportes

Presidente lamenta perda dos pontos, garante que vai continuar lutando por um Sampaio mais forte

Frota-640x480A perda dos seis pontos no STJD deixou todos no Sampaio muito chateados, especialmente o presidente Sergio Frota, que lamenta profundamente o grande prejuízo sofrido pelo clube, em todos os aspectos.

“É lamentável. Trabalhamos com tanta dificuldade, lutando com um começo de ano deficitário, pra sermos punidos dessa forma. Claro que o clube tem sua culpa, e não fugimos disso, mas é triste quando um resultado é decidido fora de campo. Fizemos por merecer a vitória contra o Sport, e agora ficamos em situação delicada na competição”, lamentou o presidente.

Frota não se omite e chama a responsabilidade: “Trabalho com uma equipe que considero competente. Tenho o Aurino,  supervisor mais experiente no ramo aqui no Maranhão, o Batista Oliveira, diretor administrativo, e o Jorge Viveiros, diretor jurídico. Todos profissionais de alta confiança, mas que falharam, passaram em branco, infelizmente. Mas eu, como presidente do Sampaio, assumo a responsabilidade e vou correr atrás dos nossos interesses”.

Frota garante que o clube entrará com recurso para tentar, pelo menos, diminuir a punição e amenizar o estrago causado com a decisão: “Vamos recorrer. É o mínimo que podemos fazer. Como torcedor, estou profundamente triste com toda essa situação, e imagino que nossa grande torcida também esteja aborrecida. Mas vamos continuar batalhando para dar a volta por cima e fazer ainda desse 2015 um grande ano”, frisou.

O presidente aproveita para destacar o sacrifício feito para pôr a folha de janeiro em dia: “A receita do começo de ano é praticamente zero. Tive que recorrer a um empréstimo consignado como deputado, a ser pago em 48 vezes, para quitar o primeiro mês de trabalho. Não fujo dos meus compromissos, e faço o que for preciso para honrá-los”, afirmou.