Após vitória, grupo se reapresenta; Raí e Luiz Otávio são regularizados

Reapresenta-640x424Reapresentação  em clima de muita descontração no CT José Carlos Macieira. Após a grande vitória de virada sobre o Sport, o grupo Tricolor voltou aos trabalhos com a chave virada, desta vez, para o campeonato maranhense. Neste domingo, o Sampaio enfrenta a equipe do Balsas, às 18h, no estádio Castelão.

Os jogadores que participaram do jogo ficaram nos trabalhos regenerativos, em alternâncias entre a academia e exercícios de relaxamento muscular na piscina.

Oliveira Canindé foi a campo com a outra parte do grupo e começou a observar alguns jogadores que poderão ser utilizados no confronto pela segunda rodada do estadual.

O zagueiro Mimica admitiu a boa sensação após a o triunfo sobre o Leão: “É bom ganhar de um adversário como o Sport, nos enche de confiança e mostra que estamos no caminho certo”, frisou o defensor da Bolívia.

Nesta sexta-feira, o elenco Tricolor volta a treinar no CT, e dará prosseguimento à preparação para o duelo contra o Balsas.

Regularizados – Ausentes do confronto de estreia pela Copa do Nordeste, o zagueiro Luiz Otávio e o ala Raí ganharam condição de jogo e já estão à disposição do técnico Oliveira Canindé para os próximos compromissos do Sampaio na temporada.

A tendência é de que eles estejam em campo contra o Balsas e comecem a ganhar o ritmo de jogo ideal para o restante dos campeonatos.

Emprestado –Jean já está em Imperatriz. Jogador da base Tricolor, o jovem goleiro foi emprestado pela diretoria boliviana para defender às cores do cavalo de Aço durante o estadual.

A ideia é que ele tenha oportunidade de jogar e ganhe a experiência necessária para quando voltar a defender o Tubarão.

Jean participou de um único jogo como profissional, na vitória de 2×1 sobre o Moto, na abertura da Super Copa Maranhão.