. Sampaio conta agora com a polivalência do lateral Gil Mineiro – Maranhão Esportes

Sampaio conta agora com a polivalência do lateral Gil Mineiro

Gil-640x480

Entre as muitas caras novas que chegaram para o Sampaio em 2015, uma delas vem do futebol tocantinense, mais precisamente de Porto Nacional. Gil Mineiro foi escolhido o melhor lateral esquerdo do ano passado da região, e agora chega ao Sampaio sonhando em se firmar com a camisa boliviana.

Gil é ambidestro, joga nas duas laterais, e a palavra disposição está frente do seu nome: “Jogar no Sampaio é uma grande oportunidade na minha carreira. Venho com muita vontade e dedicação, pronto para ajudar o clube nesse ano muito importante”, destacou o jogador.

Com o campeonato maranhense e a Copa do Nordeste pela frente, Gil não esquece a Série B, e revela seu maior objetivo: “Teremos competições importantes em 2015, mas a grande meta é subir para a Série A. Esse é o nosso maior pensamento”, destacou o lateral boliviano.

Gil já vem se destacando nos treinos, mostrando muita vontade e seriedade na briga por uma vaga no time: “Quero estar entre os 11, mas pra isso tenho que trabalhar muito, porque o grupo é bastante qualificado, mas disposição não vai faltar”, garantiu o polivalente lateral Tricolor.