NOEC conquista III Copa Pindaré sub 17 de futebol.

taça__noecA equipe do Nova Olinda Esporte Clube (NOEC), conquistou na tarde-noite deste domingo (25) a III Copa Pindaré de futebol na categoria sub 17. 
O NOEC fez história ontem (25) na cidade de Pindaré Mirim, pois conquistou o primeiro título de expressão no cenário estadual para o futebol de Nova Olinda do Maranhão. A equipe sagrou-se campeã vencendo de maneira espetacular o clube Penalvense da cidade de Penalva pelo placar de 4 x 2. O clube de Nova Olinda do Maranhão iniciou a decisão contra o Penalvense, onde aos 10 minutos do primeiro tempo o árbitro marcou uma penalidade e ainda expulsou o lateral Gustavo (2). O clube de Penalva fez 1 x 0. Com menos um jogador a equipe do NOEC partiu para cima do adversário e ainda no primeiro tempo empatou o jogo em 1 x 1, com gol de Lentine (9).
Na segunda etapa, o NOEC virou o placar, chegando abrir 3 x 1. O clube de Penalva diminuiu para 3 x 2 e foi para o abafa contra o NOEC, que se defendia e saia nos contra-ataques. Em uma jogada pela direita do ataque do NOEC, o atacante Bisson (11) cruzou a bola e o atacante Lentine (9) fez o seu oitavo gol na copinha e garantiu o título para o NOEC.
No encerramento do jogo, a galera do NOEC fez a festa pelo título inédito para a cidade de Nova Olinda do Maranhão.
O NOEC ainda teve o artilheiro e o melhor goleiro da competição.
Fonte: Cícero Ferras- Rádio Ieshuá