Sampaio Corrêa x Portuguesa-SP se enfrentam pela 27º rodada da Série B

MCN03351Ainda sonhando com o acesso no Campeonato Brasileiro da Série B, oSampaio Corrêa volta a encontrar o seu torcedor nesta terça-feira, às 19h30, quando enfrentará aPortuguesa, pela 27ª rodada, no estádio Castelão, em São Luís. Mais uma vez, o Tubarão não poderá contar com o técnico Lisca no banco de reservas, cumprindo suspensão imposta pelo STJD.

Com 40 pontos, há sete do G4, o Sampaio Corrêa ocupa a sétima posição, enquanto a Portuguesa, do técnico Vagner Benazzi, não consegue se acertar é a penúltima colocada, com apenas 20 pontos.

CAUTELOSO E PREPARADO
O Sampaio realizou o apronto final para o jogo contra a Portuguesa, na tarde desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira. Com o time pronto e concentrado, a intenção é conquistar mais uma vitória no campeonato e se aproximar de vez do pelotão da frente.

O técnico Lisca pôde contar com a volta do atacante Edgar, que cumpriu suspensão diante do Luverdense, além do meia Eloir e de Pimentinha, recuperados de contusão. Eles participaram de um treinamento tático, que serviu para melhor posicionar do time em campo e acertar a marcação.

Com dores no músculo posterior da coxa direita, o zagueiro Edimar foi vetado para o jogo. Mimica formará a dupla de zaga ao lado de Luiz Otávio, com Tote e Gilton Ribeiro completando a linha defensiva Tricolor.

Com o time praticamente definido, Lisca alertou sobre os perigos de enfrentar um adversário na situação da Portuguesa: “Será um jogo complicado. Eles trocaram de treinador, vem o Benazzi, especialista em tirar equipes dessas circunstâncias. Então, temos que tomar todos os cuidados e jogar com inteligência e respeito para sairmos de campo com mais essa vitória”, destacou o treinador.

PROBLEMA QUE NÃO ACABA MAIS
A vida da Portuguesa no Campeonato Brasileiro da Série B não é nada fácil. Sem conseguir deixar a zona de rebaixamento, o clube até tenta renovar o seu elenco, mas o resultado não chega mesmo assim Na última sexta-feira, o time conseguiu inscrever os atacantes Jô Fernandes e Bruno Moraes e o segundo, poderá fazer a sua estreia nesta terça-feira.

Bruno Moraes teve o seu nome publicado no BID somente na sexta-feira e por isso não participou da derrota por 2 a 1 para o Atlético-GO, no último sábado. Sem poder contar com Alemão, que levou o terceiro cartão amarelo, o técnico Vágner Benazzi pediu que ele viajasse para São Luís para se integrar ao grupo.

Além de Alemão, a Portuguesa também não poderá contar com o zagueiro Brinner, também suspenso e com o lateral-direito Arnaldo, que sentiu dores musculares e não tem condições de jogo.

Para a defesa, Mateus, que também tinha ficado em São Paulo, foi chamado para compor o grupo. O titular, porém, será André Astorga, que já entrou no decorrer do jogo contra o Atlético-GO.

 

 

Fonte: Futebol Interior