Piloto Maranhense no Rally dos Sertões

Marcelo Medeiros 3O piloto maranhense Marcelo Medeiros vai disputar o Rally dos Sertões 2014 pela equipe Taguatur Racing na categoria Quadri FIM,  e graças à  Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, criada pelo Secretário Estadual de Esporte e Lazer (SEDEL) Joaquim Haickel, conta com o patrocínio da CEMAR para esta, que é considerada a maior prova de Off Road da América Latina.

Brigando pelo título de campeão com brasileiros, poloneses e uruguaios entre outros fortes candidatos, Marcelo Medeiros intensificou a rotina de treinos e leva na bagagem a experiência das quatro edições anteriores disputadas por ele, sempre com excelentes resultados. O maranhense já foi campeão de sua categoria em 2012 e vice em 2013.

A largada da prova será dia 24 de agosto em Goiânia, com um percurso total de 2.679 quilômetros.

Detalhe: Para viabilizar o seu projeto esportivo junto à Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, o piloto contou com a parceria da empresa Oito Esporte & Cultura,  da produtora executiva  Cássia Melo Pflueger,especialista em lei de Incentivo no Maranhão, que fez toda a concepção do projeto. Fica a dica para outros atletas interessados nessa Lei que muito tem contribuído para colocar os atletas maranhenses em destaque na cena nacional desportiva.