Moto terá time ofensivo contra o River no domingo

motooficialCom a escalação do jovem meia Davyson, o Moto Clube terá um time ofensivo no jogo contra o River (IPI), domingo, às 17h, no Estádio Castelão, pelo grupo A2 da Série D do Campeonato Brasileiro. Pela formação do Papão, que terá três volantes de contenção – Pierre, João Neto e Curuca – Davyson ganha liberdade do técnico Edson Porto para criar e ajudar os atacantes Henrique e Fabiano, sempre que o Moto passar do meio de campo para a frente.

A nova formação agradou ao atacante Fabiano, que, mesmo sem jogar há 21 dias, continua sendo um dos principais artilheiros do Campeonato Brasileiro da Série D. Com quatro gols marcados, o jogador do Papão ganhou a companhia de mais cinco adversários, que também atingiram a marca de quatro gols assinalados, entre eles o centroavante Rodrigo, do Guarany de Sobral, time do mesmo grupo do representante maranhense.

Fabiano marcou gols em três das quatro partidas feitas pelo Moto no Brasileiro. Só deixou de balançar as redes no último jogo do Moto no empate sem gols com o River (PI), no Estádio Alberto Silva, na cidade de Teresina. A média do “matador” motense é de um gol por jogo.

Com seis pontos, o Moto é o quarto colocado no grupo A2, enquanto o Remo, atualmente na segunda posição, tem oito. O confronto contra o River-PI será realizado às 17h, no próximo domingo.

 

Fonte: O Estado do MA