Cascata realiza exames médicos e está apto a treinar com os demais jogadores

Cascata-640x359Após ser anunciado como reforço do Sampaio para o restante da temporada, o meia Cascata esteve no CT José Carlos Macieira, onde realizou todos os exames de praxe, no Departamento Médico do clube.

Cascata foi examinado pelo fisioterapeuta Marcos Riccelli e pelo fisiologista Irwing Wilker, e passou em todos os testes. Na tarde desta terça-feira, o jogador já treinará normalmente com o restante do elenco.

O meia está há vinte dias sem jogar, mas vinha treinando a parte física separadamente, e garante que até sexta-feira, se já estiver regularizado, estará à disposição da Comissão Técnica para o jogo contra o América Mineiro: “Estou com toda a documentação em mãos. Só falta dar entrada na papelada e esperar ser regularizado a tempo”.

Cascata revela que vinha acompanhando o time, mesmo à distância, e acredita que possa contribuir com a caminhada da equipe na Série B: “Assisti a maioria das partidas. O Sampaio tem um grupo muito qualificado e tem tudo para brigar na parte de cima da tabela. Chego com muita disposição para ajudar e poder fazer parte dessa história”.