SÉRIE D: Dentro de casa, Moto Club empata com o Interporto-TO

motoc2O Moto Clube voltou a empatar nas disputas do Grupo A2 da Série D do Campeonato Brasileiro. Jogando na tarde deste domingo (27) no estádio Castelão em São Luís, a equipe Rubro Negra empatou com o Interporto-TO pelo placar de 2×2.

Os gols da vitória do Moto foram marcados por Fabiano aos 30 minutos do primeiro tempo e aos 12 minutos do segundo tempo. Marcos Paulo aos 35 minutos do primeiro tempo marcou e Jean Carlos aos 23 minutos do segundo tempo, marcaram para a equipe do Interporto-TO.

O próximo compromisso do Papão do Norte no Grupo A2, será no próximo domingo (3) contra o Guarany-CE no estádio Castelão e o Interporto no sábado (2), encara o Remo-PA.

No outro jogo do grupo, o River-PI empatou em casa com o Remo-PA. Os gols da partida foram marcados por Eduardo aos 48 minutos do segundo tempo para a equipe do River-PI, enquanto Michel aos 27 minutos do segundo tempo marcou para a equipe do Remo-PA.

A liderança do grupo A2 segue com a equipe do River-PI com 4 pontos, na segunda colocação segue o Moto Clube com 2 pontos, em terceiro lugar está a equipe do Remo-PA com 2 pontos, em quarta lugar o Interporto-TO com 1 pontos e na última colocação o Guarany-CE com nenhum ponto conquistado.

 

 

 

Foto: Welliandrei Campelo