Sampaio empata com o Avaí-SC e perde a chance de entrar no G4 do Brasileirão

DSC04159O Sampaio Corrêa perdeu a grande chance de entra no G4 do Campeonato Brasileiro da Segunda Divisão. Jogando na tarde deste sábado (7) no estádio Castelão em São Luís, o tricolor Maranhense somente empatou em 1×1 com o Avaí-SC.

Os gols da partida no estádio Castelão foram marcados por Paulo Sérgio aos 16 minutos do primeiro tempo para a equipe do Sampaio, enquanto que Roberto aos 23 minutos do segundo tempo empatou para a equipe do Avaí-SC.

“ Foi uma partida difícil, sabíamos que a equipe deles joga muito bem fora de casa, nós fizemos um primeiro tempo muito bem, dominamos bastante e tivemos chances claras de gol. No segundo tempo, eles vieram tocando melhor a bola, tivemos tudo para fazer dois a zero, mais nosso time acabou tendo a infelicidade de sofrer o gol de empate “. Declarou o técnico Flávio Araujo

Com o empate, o Sampaio sobe para a sexta colocação com 16 pontos e o Avaí ocupa apenas a nona colocação com 14 pontos conquistados.

As duas equipes agora só voltam a campo após a Copa do Mundo. O Sampaio vai até recife enfrentar o Náutico no dia 15 de julho e o Avaí-SC enfrenta em casa a equipe do Atlético-GO