. Sampaio enfrenta o Oeste-SP em busca da primeira vitória em casa – Maranhão Esportes

Sampaio enfrenta o Oeste-SP em busca da primeira vitória em casa

20140313004351_822Buscando seguir surpreendendo no Campeonato Brasileiro da Série B, o Sampaio Corrêa entra em campo neste sábado, às 21 horas, para receber o oeste, outro clube que quer mostrar tudo o que pode, no estádio castelão, em São Luís. A partida será válida pela terceira rodada. 
Depois de um início ruim, o Sampaio Corrêa, do técnico Flávio Araújo, venceu o Icasa, fora de casa, por 3 a 0 na última rodada e mostrou que pode ser uma surpresa agradável neste ano. O time tem três pontos.

O Oeste também começou mal e se recuperou na última rodada, vencendo, em casa, o América-RN por 2 a 1. O time de Itápolis tem três pontos.

Mesmo time
Como não poderia ser diferente, Flávio Araújo manterá praticamente o mesmo time que conseguiu um grande resultado no interior do Ceará. O zagueiro Edimar foi poupado no último treinamento e ainda não sabe se terá condições de jogo. Se for vetado, ele será substituído por Jadson, que vinha atuando na lateral-esquerda. Assim, Gelvane entraria no setor.

O treinador, porém, deixa no ar a possibilidade de realizar uma mudança entre os titulares. Durante o treinamento, o jovem Waldir entrou no lugar de Válber. Já o lateral-esquerdo Tiaguinho e o meia Aloísio, contratados recentemente, estão trabalhando com o restante do elenco, mas ainda não serão aproveitados.

“O Waldir deve jogar, mas ainda não sabemos no lugar de quem. Pode ser também que ele entre somente no transcorrer da partida diante do Oeste”, comentou Flávio Araújo.

Para que mudar?
A delegação rubronegra já está em São Luiz se preparando para a partida deste sábado e, como não tem nenhum desfalque por suspensão ou contusão, o técnico José Macena adiantou que não realizará nenhuma mudança em relação ao time que iniciou a partida diante do América-RN. “Em time que está ganhando não se mexe”, disse.

O oeste ainda tenta apagar a má campanha no campeonato paulista e surpreender nesta Série B. o clube ainda está em processo de contratação e nesta sexta-feira apesentou mais um reforço: o lateral Igor, ex-Pelotas. Ele é a 16ª contratação do Rubrão, que já trouxe os zagueiros Cris, César Gaúcho, Henrique Mattos e Lucas Bahia, os laterais Alex Silva e Caju, os volantes Leandro Melo e Nando Carandina, os meias Luiz Miguel e Helton Luis, e os atacantes Jackson, André Luiz, Borebi, Diogo Acosta e Lekão.

 

 

 

Fonte: Futebol Interior